quinta-feira, 13 de junho de 2013

De volta....

Oieeeeeeeeeeeee....

Decidi voltar a postar no blog... pois isso estava me fazendo muita falta..
estou em uma fase maravilhosa da minha vida... e quero compartilhar de alguma maneira toda a transformação que estou vivendo..

No dia 03 de junho fiz a Gastroplastia (cirurgia Bariátrica ou Redução de estomago), procedimento necessário devido a problemas de saúde que já estavam surgindo por conta da Obesidade nivel 3 em que eu  me encontrava (1,68 mt e 123kg), hoje fazem 10 dias... no 6° dia me pesei e já havia eliminado 8kg heheheh

Estou muito feliz.. muito animada...

Quero continuar falando de beleza.. maquiagem.. roupas.. sapatos e acessórios... e mais, relacionamento.. decoração (pois tenho fé de que a casa que tanto espero sairá logo logo...) e muito mais novidades que acontecerão nessa nova fase da minha vida!!!!

Enfim, quero relatar coisas sobre esse universo feminino e maravilhoso...

Estou em um relacionamento maravilhoso a 1 ano.. claro que temos nossas desavenças, brigas como todo casal tem... principalmente quando as pessoas são tão diferentes como nos dois somos! e eu admito.. sou terrível!!!! kkkkk



E tenho mais novidades... a miuga Laís ta gravidinha... ta esperando um príncipe Lindo... Mas não vou falar muito porque quero que ela poste sobre isso...

Bom pessoas.. é isso... a partir de agora estarei presente novamente... e espero que consiga postar mais do que postava antes...

Enorme Beijo...

Flavia Caurin.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...