terça-feira, 29 de maio de 2012

Batom Matte Natura Una - Cor Vinho - 50

Antes do blog nunca fui fã de batom! Usava sempre aquele gloss incolor da Avon, sabor menta! Era um vício! Até que passei a sentir um certo interesse em colorir os lábios, porém nunca ousava! Depois que sai de vermelhão tudo mudou!

E vi que as gringas meio que estão piradas nos batons vinhos quase marrom, e eu fiquei bem interessada em ter um vinho para chamar de meu! Ai que vi esse da Natura Una na promoção.. não resisti!!!

Eu vou confessar que esse batom já é meu favorito. Superou até meu queridinho nude!!






Tirei algumas fotos com o batom, a cor mais fiel está na maior foto! Ele é esse vinho lindo, divo! Na última foto, tirei no instagram, já depois que voltei da festa, já tinha comido, bebido e ele tava lá! 

Durabilidade perfeita, ele custa R$ 35,90 e sinceramente, vale! Paguei R$ 24,90 na promoção e arrependi de não ter comprado o vermelhão também!

Batom escuro tem que durar a vida inteira nos lábios né? Para não ficar manchado, estranho! Desse eu não abro mão!

2 comentários:

Caroleneando disse... [Responder Comentário]

Gosto muito dele. Eu também fiz um post sobre ele lá no Blog. caroleneando.blogspot.com.br
Passa lá!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Onde encontrar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...