sexta-feira, 27 de abril de 2012

Melhor Make do Baile da amfAR.

Ontem a noite, 26/04 foi realizado o baile da amfAR. Várias famosas, claro, compareceram ao evento, e quando bati o olho na maquiagem da Letícia Birkheuer quase cai para trás! Olha que make linda, clássica,  os olhos com uma sombra marrom esfumadíssima, sobrancelha ligeiramente marcada e batom vermelho poderoso!! Isso só mostra o poder do vermelho mesmo né?! Chega a dar impressão que nem rímel ela está usando! 



Clap, clap, Clap!! Palmas para a gata!

Olha, dá para reproduzir esse make com produtos baratinhos! Como batom eu usaria o Cherry da Nyx como mostrei aqui, sombra eu usaria a bordeaux da Yes, que já mostrei aqui! E finalizando, para marcar um pouco a sobrancelha eu usaria o lápis universal da Yes (aqui) ou o da Vult (aqui)

E vocês, gostaram dessa maquiagem? Usariam?!?!


4 comentários:

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

Gostei muito do batom....
mas acho que pecaram nesse esfumado inferior... achei muito exagerado.. deixou com aparência de olheira..

mas o batommm... é o máximooo!!!
Red Forever....

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Flavia Caurin acho que foi a intenção né, ainda bem que a pele esta perfeita!!!! em mim realçaria minha olheiras!!! mas ela ficou lindonaa!!

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

@Flavia Caurin To tentando criar coragem pra sair de vermelhao na boca!!!!!!!!!!!!

Flavia Caurin disse... [Responder Comentário]

So gostei do batom mesmo! não gosto desse efeito borrado! hauhsuahs

Tem que criar coragem mesmo... acho maravilhosooooo... e vc tem a boca bonita... tinha que aproveitar neh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...