sexta-feira, 30 de março de 2012

Testei: Complexo Redutor de Cutículas - AVON Nail Experts

Lá vem eu com mais um produto BBB para as unhas!

Acredito que vocês gostem desse tipo de post né? Eu, pelo menos, adoro quando testo um produto baratinho, ao alcance de todas e ele funciona!

E lá vem eu contar "historinha"! Vamos lá! Desde fevereiro de 2011 eu não estava tirando as cutículas. Descobri a Cerinha da Granado e ela fez uma grande diferença para mim, com disciplina consegui manter minhas cutículas bem cuidadas, portanto, sem necessidade de tirar!

Porém, com a correria dos últimos meses, acabei descuidando e mesmo tentando reverter a situação, preferi tirá-las novamente e recomeçar a cuidar, hidratar.

E então resolvi procurar novas alternativas além da cera da Granado, já que não é tão fácil de encontrar. E vendo o catálogo da AVON decidi comprar esse complexo redutor de cutículas, e agora, depois de um tempo usando, gostei muito! Ele facilita na hora de empurrar as cutículas, e as mantém bem hidratadas e saudáveis! Quero ficar novamente um longo tempo sem chegar perto de um alicate, e esse produto tem me ajudado muito!





A marca recomenda que na primeira semana de uso, use uma pequena quantidade em dias alternados. Depois deste período pode ser usado todos os dias para massagear as cutículas, com ou sem esmalte.

Custa cerca de R$ 5,00 e pode ser comprado com qualquer revendedora.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...