domingo, 25 de março de 2012

Look do dia - Casamento Rafaela

Dia 24/03/12 foi casamento da minha querida amiga, Rafaela!

E como eu não era madrinha, usei um look mais curto, não tão formal!

Fotos:



Os cabelos estavam cacheados mas... 



Minha amiga linda e o seu, agora, marido! Rafael e Rafaela Misorelli

Look:
Vestido: Costureira
Sapato: Santa Lolla
Acessórios: Brincos comprei de uma amiga, anéis do quiosque do Shopping de Mineiros e pulseiras acervo mãe.

Makeup:
Base média HD Yes Make.up
Pó cor 03 Vult
Corretivo Prolong Wear - MAC NW 30
Sombra Infinito - Yes Make.up
Pigmento Vanilla no canto interno e iluminando sobrancelha - MAC
Lápis universal para sobrancelhas - MAC
Bronzer Avon
Blush Peaches - MAC
Rimel Yes Make.up

É isso, não tenho muita ideia de como fazer fotos para look do dia, agradeço minha mãe por fotografar! Achei bem conveniente minha roupa para convidada de um casamento, se fosse madrinha usaria um longo com certeza!!

Abraços!

2 comentários:

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Adorei o look!

Linda a cor do esmalte e os acessórios. Detalhes que dão um super toque.

precisoaprender.com

Silmara disse... [Responder Comentário]

Gostei do vestido!!Lindo###...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...