quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Batom Collor Full (Tupperware)

Bom dia!!!!

Apesar de hoje o calor estar INSUPORTÁVEL, estou de ótimo humor!

Vim mostrar um produto que comprei há meses, já tinha falado do duo de sombras da marca, e agora vou falar do que mais gostei: o batom!!

A marca em questão é a Collor Full, que quase ninguém sabe, mas a tupperware tem uma linha de maquiagem, a Fuller. Não sei dizer porque, mas quem vende as famosas vasilhas recebe aleatoriamente um pequeno catálogo da Fuller, com alguns dos poucos produtos que fazem parte dele!

Eu comprei mesmo para testar, e adorei os dois produtos! Compraria mais com certeza!

O batom é maravilhoso! O meu é na cor Terracota Trendy, marrom lindo que combina muito com as sombras que comprei com ele!

Vamos ver?





O batom é bom, a qualidade e durabilidade é excelente, o cheiro é agradável, não tem gosto! Poderia ser perfeito se não fosse essa embalagem tão podrinha! Gente... tá bom, não é um batom caro, custou R$ 17,90 mas mesmo assim.. poderiam ter caprichado mais na embalagem! NUNCA carreguei o batom na bolsa e o "collor Full" impresso está quase apagado, olha que só fica guardado!

Como eu disse, O BATOM É MUITO BOM!!! Mas a embalagem deixou a desejar!  E mesmo assim eu recomendo pela durabilidade dele que é boa demais!

Beijos

Laís

6 comentários:

Flaviana Souza disse... [Responder Comentário]

Sou fã da sua sobrancelha...linda demais.
Beijossss

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oi flor!

Então...o demaquilante da avon foi a única solução pro Colossal.
Tive vontade de desistir dele, pq a bicha é danada demais! Gruda e não sai nem com promessa!
Fui sem fé no demaquilante, mas depois peguei o jeitinho e tiro rapidinho, sai tudo...e não fica aquela lambuseira em volta dos olhos! (e o preçinho é amiguissimo)

Adorei conhecer teu blog!! =D

eee que inveja (boa) dessa sobrancelha farta e grossa!!! Que coisa mais linda!!!

Beijos!

http://amariaantonieta.blogspot.com
http://www.lojamais.com.br/mariaantonieta

Andreia Evaristo disse... [Responder Comentário]

Linda a cor. Mas realmente, que embalagem mais "fuleira", hein?!
Beijinho.

www.coisasdadeinhah.com.br

Lais Maia disse... [Responder Comentário]

Thaii vou testar!! esse demaquilante foi o primeiro que usei, mas meu olho embaçava demais, desisti!! Não acredito que não vou perder minha colossal hahahahaha!!!!

Vc viu andreia, tupperware a rainha das vasilhas vacilando nas embalagens

obrigada pelos elogios a minha sobrancelha meninas, só de pensar que quase estraguei ela com um piercing hehehe

KáMendes disse... [Responder Comentário]

Adoro batom desta cor!

:)

Adorei as fotos do batom, demonstram bem a cor que ele tem!

:)


http://www.precisoaprender.com/

Déia Feminices disse... [Responder Comentário]

Noooooossa! Eu nunca iria imaginar que a Tupperware tem linha de maquiagem!!!
Fiquei boba aqui!
o.O

E que cor linda!
Bjo flor!
Déia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...