terça-feira, 2 de agosto de 2011

Iluminador Facial - Make.up Yes! Cosmetics

Todo mundo viu que a Yes! lançou sua nova linha de maquiagens Make.up com embalagens de arrasar, e os produtos então, nem se fala!!
Fora o pó HD (que apesar de esfarelar muito eu amei), o iluminador facial causou o maior bafafá e não vi em um blog sequer uma resenha negativa! E claro que tive que comprar, conferir e ainda bem, não me arrependi!!!

Olha o tamanho disso!! É iluminador para o resto da vida!

Lindo lindo lindo

E ainda vem com um espelho e uma esponja (inútil na minha opinião)



Pouco esfumado, com flash! Perfeito

Sem flash!

Pode dizer que esse iluminador deu um tapa na cara da sociedade de tão lindo que é!! Custo x Benefício nota 1000! Assim como a maioria dos produtos da Yes! que é uma das melhores marcas nacional!!!
Dá para iluminar as têmporas, rente a sobrancelha, nariz, canto interno... ele serve para muita coisa hein, eu amei!!!!!!

Beijos

Lais

1 comentários:

k2mendes disse... [Responder Comentário]

Lindoooooo!

Eu quero!
Ele está na minha lista de desejos!
Preciso comprá-lo

http://www.precisoaprender.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...